Resenha da linha Liss Progress

20/01/2014 21:15

 

 

 

 

 

A linha Phytogen Liss Progress foi desenvolvida para cabelos com escovas progressivas, relaxamentos ou alisamentos. possui nutrientes essenciais para o cuidado diário dos fios alisados.A linha Phytogen Liss Progress foi desenvolvida para cabelos com escovas progressivas, relaxamentos ou alisamentos. possui nutrientes essenciais para o cuidado diário dos fios alisados.

Shampoo 

O shampoo não possui sal na composição. após usar o produto durante duas semanas percebi que ele cumpre o prometido.                                                      

Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes.

faz espuma legal, limpa bem sem ressecar, É UM  shampoo hidratante.

 

Moisturizing Mask o creme é bem hidratante e encorpado. 1x por semana aplico no cabelo e deixo agir por 15 minutos, dá um up legal.  É o banho hidratante ideal para cabelos que sofreram processos de alisamento ou relaxamento.

 Auxilia na retenção hídrica e na reconstrução das ligações químicas danificadas, recuperando a vitalidade, prolongando o efeito das escovas alisantes e relaxantes dando proteção, flexibilidade e maciez aos fios. 

 
 

AMPOLAInstant Mousse   

Instant Mousse  líquido roxeado que ao misturar com a água se torna um creme, textura mousse, no estilo tratamento power pra recuperar os cabelos danificados. É um condicionador instantâneo redutor de volume que proporciona aos cabelos alisados ou relaxados uma hidratação instantânea intensiva, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula à base de ácidos de frutas, associada a agentes redutores de volume, hidrata, nutre e dá energia à fibra, devolvendo flexibilidade, brilho e balanço com menos volume. Resultados visíveis já na primeira aplicação.

 

Temporary Defrizz  prolonga o efeito da escova, além de tratar condicionando os fios.

É um tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados,É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.

ANTESDEPOISCom uso progressivo vai ficando cada vez melhor.

Em geral a linha foi muito boa . Mas as estrelas da noite foram o instant mousse Que ampola maravilhosa! 

e o defrizante. Se vcs tiverem a oportunidade de testar ,com certeza vão adorar.. vale a pena dar uma conferida!

 

Beijão e até a próxima!