Minute cream termal act

16/09/2014 16:08

Minute Cream termal Act

Meninas, vou contar o meu segredo >>>>>>>>>> 


Depois que conheci essas ampolinhas (Flaconetes) da Kert ,me abandonei nesse magia,é amor verdadeiro, minha nossa, já fiz vários experimentos, para hidratar minhas madeixas, mais eles nuncam ficaram tão lindos como agora....e tão rápido.

Sobre o produto: Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes redutores de volume, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez com menos volume, com resultados visíveis já na primeira aplicação.

 

É muito fácil de usar!
Modo de usar:
 
Coloque o conteúdo do flaconete numa tigela plástica e acrescente lentamente, 80ml de água. Misture até obter um creme homogêneo igual a da figura abaixo.
Aplique no cabelo da raiz às pontas, distribuindo uniformemente. Deixe agir por 5 minutos e enxágüe bem até eliminar o excesso do produto e prepare-se para os elogios.

Agora da para ver como fica o creminho!!!

Assim que testei o produto fiquei simplesmente APAIXONADA, pois ele deixa o cabelo com uma leveza muito gostosa, os fios ficam sedosos e macios. Além do cheirinho que é uma delícia,se desejar aquele liso perfeito, é só passar a chapinha, pois ele ativa na hora,dai o nome Termal act ,uma belezura, eu sou fã mesmo das amopolinhas da kert, testei as outras, fica dificíl dizer qual a melhor,posso atestar que experimentei de uma marca famosa,que num vale a pena relatar,apenas din din jogado fora,fica a dica viu meninas!

Bom gente este é o meu segredo de beleza atualmente, para quem não pode perder tempo, gaste apenas 5 minutinhos hidratando os cabelos e o preço,melhor ainda apenas R$8,90 em qualquer loja de produtos de beleza. 

Uma verdadeira mágica, testei e aprovei.

Beijinhos meninas até a próxima.