LInha Yellow Free Kert

09/11/2014 23:14

**Linha Yellow Free Kert **

Linha desenvolvida especialmente para o tratamento dos cabelos loiros.

Fórmulas inovadoras que neutralizam tons amarelos e indesejáveis e ativam

          os reflexos, recuperam a cor instantaneamente e doam brilho a todas as 

          tonalidades de loiros.    

*Kert* um caso de amor á primeira passada * ....

Meninas tds já sabem do meu segredo de beleza>>> (Kert) , a cada dia me apaixono mais, a cada produto testado uma nova descoberta e surpresa.

 

Apresentando os produtos:

Shampoo Yellow Free * >>>>>>com Lavanda e Camomila, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos louros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpa suavemente sem agredir a fibra, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas. Seu efeito é gradual. Ele pode ser alternado com o seu Shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.

Detalhe importante o shampoo é bem roxinho, mais faz uma diferença enorme para deixar seus cabelos lindos

** Para potencializar o efeito neutralizante, *hidratar os fios semanalmente com a máscara Yellow Free *.( Nunca vi nenhuma máscara matizadora hidratar os cabelos igualcomo essa, palavra de quem faz luzes á muito tempo e tentava ter uma cor perfeita, agora eu posso..) 

<<<< Máscara Yellow Free
 

De acordo com o fabricante:

Composta  com Lavanda e Camomila,Cheiro maravilhoso, foi especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos louros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura e recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear, e rende muitoooo , é bem consistente é daquelas que não caem do pote sabem? Uma combinação mais que perfeita.

Modo de usar: Após o Shampoo Yellow free retirar o excesso de umidade, aplicar a Máscara Yellow Free ao longo dos fios, massagear suavemente e deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto.

O que eu achei: Nutre muito mais que o prometido, simplesmente surpreendente e olha que só usei 02 vezes, sabemos que tds os matizadores usados para esse fim, são de uso progressivo, ou seja vcs só notam que o cabelo deixa de ficar amarelado com o uso continuo, no meu caso, logo na primeira vz já deu pra notar a diferença, pena que não tirei foto do antes e depois,  eu sempre fiquei com medo desses matizadores  pois a maioria deles ressecam muito o cabelo,devido aos seus pigmentos, mais adivinhem? a Kert,trata além de te livrar daquela cor triste eba.... sem danificar nadinha !

*** Condicionador Yellow Free ***

  Composto de  Lavanda e Camomila, é ideal para cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas, neutraliza suavimente  os tons dourados  indesejavéis , dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave, conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura, recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

**** Considerações finais **** :

Finalmente tenho a minha linha especifica e ideal para as madeixas loiras,  nossa, essa linha simplesmente realçou minhas luzes, é como se eu tivesse feito agora uma nova seção de luzes, e olha que tem tempo que não renovo  as minhas ,  só faço retoque de raiz , pois não nasci loiríssima  rsrsr, fazia as luzes a cada 03 meses , quem me conhece pessoalmente sabe, como meus cabelos estão diferentes e saudáveis,  depois do meu caso sério com a *Kert* Gente vcs não tem noção do que é essa linha, ...... Maravilhosa, é usar ficar começa pelo cheiro divino, parece ate daqueles produtos caríssimo , só com um detalhe ( preço popular para qualquer mulher que quer ficar bonita sem gastar muito , o que eu gostei , foi de ter ficado com aroma de perfume importado , com um produto totalmente Brasileiro  ai que orgulho, as americanas deveriam importar urgente essa maravilha para as bandas de lá .... O Brasil não deve nada nesse quesito, obrigada Kert pelo compromisso de cuidar de nós mulheres Brasileiras com todo respeito e sem exploração, pq tudo que é bom custa caro, mais Kert acabou com esse conceito, pagamos um preço justo por muitos  beneficíos.

 Até a próxima meninas.