Blog

Minute cream termal act

16/09/2014 16:08

Minute Cream termal Act

Meninas, vou contar o meu segredo >>>>>>>>>> 


Depois que conheci essas ampolinhas (Flaconetes) da Kert ,me abandonei nesse magia,é amor verdadeiro, minha nossa, já fiz vários experimentos, para hidratar minhas madeixas, mais eles nuncam ficaram tão lindos como agora....e tão rápido.

Sobre o produto: Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes redutores de volume, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez com menos volume, com resultados visíveis já na primeira aplicação.

 

É muito fácil de usar!
Modo de usar:
 
Coloque o conteúdo do flaconete numa tigela plástica e acrescente lentamente, 80ml de água. Misture até obter um creme homogêneo igual a da figura abaixo.
Aplique no cabelo da raiz às pontas, distribuindo uniformemente. Deixe agir por 5 minutos e enxágüe bem até eliminar o excesso do produto e prepare-se para os elogios.

Agora da para ver como fica o creminho!!!

Assim que testei o produto fiquei simplesmente APAIXONADA, pois ele deixa o cabelo com uma leveza muito gostosa, os fios ficam sedosos e macios. Além do cheirinho que é uma delícia,se desejar aquele liso perfeito, é só passar a chapinha, pois ele ativa na hora,dai o nome Termal act ,uma belezura, eu sou fã mesmo das amopolinhas da kert, testei as outras, fica dificíl dizer qual a melhor,posso atestar que experimentei de uma marca famosa,que num vale a pena relatar,apenas din din jogado fora,fica a dica viu meninas!

Bom gente este é o meu segredo de beleza atualmente, para quem não pode perder tempo, gaste apenas 5 minutinhos hidratando os cabelos e o preço,melhor ainda apenas R$8,90 em qualquer loja de produtos de beleza. 

Uma verdadeira mágica, testei e aprovei.

Beijinhos meninas até a próxima.

 

Keraton Henna Louro Platina da Kert Cosméticos!

07/05/2014 16:36

Resenha da linha Liss Progress

20/01/2014 21:15

 

 

 

 

 

A linha Phytogen Liss Progress foi desenvolvida para cabelos com escovas progressivas, relaxamentos ou alisamentos. possui nutrientes essenciais para o cuidado diário dos fios alisados.A linha Phytogen Liss Progress foi desenvolvida para cabelos com escovas progressivas, relaxamentos ou alisamentos. possui nutrientes essenciais para o cuidado diário dos fios alisados.

Shampoo 

O shampoo não possui sal na composição. após usar o produto durante duas semanas percebi que ele cumpre o prometido.                                                      

Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes.

faz espuma legal, limpa bem sem ressecar, É UM  shampoo hidratante.

 

Moisturizing Mask o creme é bem hidratante e encorpado. 1x por semana aplico no cabelo e deixo agir por 15 minutos, dá um up legal.  É o banho hidratante ideal para cabelos que sofreram processos de alisamento ou relaxamento.

 Auxilia na retenção hídrica e na reconstrução das ligações químicas danificadas, recuperando a vitalidade, prolongando o efeito das escovas alisantes e relaxantes dando proteção, flexibilidade e maciez aos fios. 

 
 

AMPOLAInstant Mousse   

Instant Mousse  líquido roxeado que ao misturar com a água se torna um creme, textura mousse, no estilo tratamento power pra recuperar os cabelos danificados. É um condicionador instantâneo redutor de volume que proporciona aos cabelos alisados ou relaxados uma hidratação instantânea intensiva, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula à base de ácidos de frutas, associada a agentes redutores de volume, hidrata, nutre e dá energia à fibra, devolvendo flexibilidade, brilho e balanço com menos volume. Resultados visíveis já na primeira aplicação.

 

Temporary Defrizz  prolonga o efeito da escova, além de tratar condicionando os fios.

É um tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados,É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.

ANTESDEPOISCom uso progressivo vai ficando cada vez melhor.

Em geral a linha foi muito boa . Mas as estrelas da noite foram o instant mousse Que ampola maravilhosa! 

e o defrizante. Se vcs tiverem a oportunidade de testar ,com certeza vão adorar.. vale a pena dar uma conferida!

 

Beijão e até a próxima!

Óleo de Argan

29/08/2013 15:51

 Hoje eu estou aqui para falar de um produto sensacional que eu recebi para testar:

 

 

 
Nem preciso dizer que o óleo de argan é um dos produtos de beleza que deixa qualquer mulher enlouquecida, não é mesmo? Mas o mercado oferece diversas marcas e muitas vezes ficamos perdidas e sem saber por qual produto optar. 
O que fala na embalagem: 
"O Óleo de Argan Cygnus Cosméticos, recupera os cabelos danificados, trata pontas duplas, reduz o frizz e hidrata. Forma uma barreira de proteção sobre os fios, evitando a perda de hidratação. Suaviza e dá leveza ao cabelo."
O que eu achei:
 
Óleo de Argan Cygnus Cosméticos  não pesa os fios e é absorvido rapidamente sem ficar oleoso e propicia mais brilho e maciez. Os frizz desaparecem no momento que se passa nos cabelos, o cheiro também é muito agradável.
A consistência é ótima.
Não é daqueles óleos super pegajosos não, sabe?
Mas também não é uma água pura.
É um meio termo perfeito, sem contar o cheiro que é uma delícia.

Você vai se surpreender com os resultados.
O produto tem 45 ml ,rende bastante.

Vale à pena experimentar. 
 

Para mais informações acesse o site: www.cygnuscosmeticos.com.br

Blog principal

02/08/2013 04:57

Nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens deste blog via RSS Feed.